Re: som no messenger do linux

Estou tentando usar o skype ou o gnomemeeting, mas estou com alguns problemas no som.

O skype está funcionando corretamente no computador da pessoa com quem estou conversando, mas no meu não consigo escutar o que a pessoa fala (realmente não sai som).

Com o gnomemeeting, a configuração inicial trava logo ao testar o som. Ele alega que existiu um problema para reproduzir o som no dispositivo /dev/dsp. ( Tentei dar um chmod 666 no /dev/dsp, /dev/audio e /dev/mixer, mas não resolveu).

Os outros programas com som (como o xmms e abertura do kde por exemplo) funcionam normalmente.
Meu gerenciador de audio é o OSS (default do sarge)

Desde já, obrigado pela força,

[]'s

Leandro Cristante de Oliveira

Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH escreveu:

skype?

On 6/14/05, *Still* <debian.users.portuguese@gmail.com <mailto:debian.users.portuguese@gmail.com>> wrote:

    * Konnichiwa Leandro Cristante de Oliveira-sama:
    > Alguém conhece algum comunicador que tenha suporte a som (tipo gaim,
    > amsn, kopete)?

            Tem o phonegaim, gnomemeeting.

    []'s,

    Still
    gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb

    BodyID:335389896.2.n.logpart (stored separately)

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior

--
Leandro Cristante de Oliveira               (l34ndr0)
ICQ.220.425.094          msn: lc_oliveira@hotmail.com

 __| __ |__ . __               Não seja pirata!
|  ||__||  || __||\ |     Liberdade não tem preço.