-----Mensagem original-----
De: Marcos Vinicius Lazarini [mailto:lazarini@nics.unicamp.br]
Enviada em: sexta-feira, 17 de junho de 2005 12:52
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: Re: SAMBA PDC - Usuário sem Dominio

Bruno Mendonça Lopes wrote:

> Eu tenho um servidor samba que está como PDC, todos os usuários do
> Windows estão validando lá. Mas eu queria deixar uma pasta para acesso
> geral mesmo de usuários que não estão no dominio. Como eu faço isso?

Para as pessoas logarem nos micros, elas não tem que validar antes no
domínio? Nao entendi bem...

De qquer jeito, no smb.conf tem alguns parâmetros como public e/ou guest ok
Veja mais detalhes:
http://www.samba.org/samba/docs/man/smb.conf.5.html

--
Marcos