Re: Configuracao Apache

É, bote "-cm" para encriptação MD5

--
Na Paz Ativa  e Criativa sempre

Yupanqui
"Tudo nesse mundo é emprestado, não faz sentido algum
então ficar apegado, agregado ao que não te leva mais além,
não te deixa sossegado...
Eu digo: crescimento econômico não gerará paz na terra,
 já que a estatística do lucro não leva em conta a miséria."
- Bnegão