Re: Migração MDB

Nao testei ainda, mas duvido que esteja compativel a nivel de formularios e relatorios.

No maximo a migracao dos dados!

Alcione Ferreira wrote:

Ouvi comentário, não sei se é fato ou feto, mas o OpenOffice 2.0 terá o OpenAcess, compativel.

Estou certo?

Em 17/06/05, *Marcio de Araujo Benedito* <chinabhz@yahoo.com.br <mailto:chinabhz@yahoo.com.br>> escreveu:

    * Luis Lemos (luisplemos@click21.com.br
    <mailto:luisplemos@click21.com.br>) wrote:
    > Estou tentando migrar um banco de dados do Access extensão "MDB"
    para ser usado no Linux.
    > Gostaria de saber se existe algum programa que faça esta
    operação automàticamente sem perder
    > meus formulários,consultas relatórios etc....

    Isso não é possivel, e acho que nem deve ser. Access é um câncer
    que tem
    de ser exterminado, assim como a mentalidade de que qualquer um pode
    criar "sistemas" com ele.

    Você conseguira migrar facilmente suas tabelas com os dados para
    um SGBD
    livre, mas terá de refazer formulários, consultas, relatórios
    etc.... Se
    você não sabe como fazer, contrate um DBA.

    []'s
    checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

--
Alcione Ferreira