MRTG+Nagion

Amigos,

provavelmente irei fazer testes de MRTG e Nagios em breve e já estou procurando material para estudo. Bom, encontrei algumas páginas com bons materiais e encontrei uma lista de discursão como esta sobre o nagios. Mas, gostaria de saber se vocês tem alguma documentação legal para indicar (já tenho alguns, mas, qt mais tutoriais melhor) e se conhecem alguma lista de discursão do MRTG. Já testei o Nagios no Debian uma vez e funcionou perfeitamente, mas foi só testes.

abraços a todos

Harlei Liguori Marcelino