Re: [Fwd: Re: Sarge stable]

Marcos V Lazarini wrote:

Encaminhando....

-------- Original Message --------
Subject: Re: Sarge stable
Date: Wed, 15 Jun 2005 20:23:20 -0300
From: Rafael <rbotelho@ufba.br>
To: Marcos V Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Boa noite a todos da lista,

Peço primeiramente desculpas por estar enviando esta pergunta a todos,
mais eu gostaria de saber como poceder com uma dúvida que estou tendo.

Eu gostaria de saber como faço para receber as mensagen da lista em
outro e-mail???

Se os moderadores puderem fazer a alteração para mim:

o novo e-mail que eu quero receber as mensagens da lista é
rafabota@oi.com.br

Ficaria grato se obtiver uma resposta.

Opa, já poderia ter respondido antes, mas enfim...

Rafael, não há moderadores - quem tem que fazer o trabalho sujo é voce. Basta se desinscrever e se inscrever novamente pelo outro e-mail. Tenta mais detalhes aqui: