Re: RES: Microsiga AP8

Bruno Mendonça Lopes escreveu:
> Este programa que você está rodando é da Microsiga certo? Feito em Delphi?

Microsiga nao é feito em Delphi, :) Pelo menos nao a versao do linux.
(nem a do windows tb, foi isso que o suporte da microsiga me disse).

> Se for, pode ser o problema que ele não achar as libs necessárias para rodar
> o programa... Você vai precisar saber todas as libs necessárias.

Então, tive o mesmo problema. De fato o problema era uma lib.

A lib era a libstdc++.so.5.

Atualize para a ultima versão disponivel que resolve.

> Também pode ser que ele não esteja conseguindo conectar no Banco de Dados,
> no Linux os programas feitos com o Kylix tem o péssimo hábito de dar o erro
> "Segmentation Fault" no lugar de alguns erros e aí o programa nem inicia.

O segfault pelo menos no meu caso era a libstc++ antiga.

Na fabrica eu não sou responsavel pelo sistema, tem outro cara, mas voce
pode me mandar um email em pvt que eu te mando o email dele para vc
trocar ideia.

Frederico.

--
int x=2656838,y=152645;main(){putchar(x);x>>=y&7;y>>=4;return(y)?main():0;}
// Frederico Recsky