Re: [[ Problemas com Debmirror ]]

Me parece que op erro está na conexão com o FTP:

se você fosse conectar como anônimo deveria ser:
ftp://anonymous@ftp.br.debian.org/debian/
OU
ftp://anonymous:senha@ftp.br.debian.org/debian/

E você está conectando como:
ftp://anonymous:ftp.br.debian.org/debian

Verifica se tá tudo certo, tente passar a senha como qualquer coisa,
muitos ftps pedem um e-mail, mas pode ser qualquer coisa.