Re: travamento ao reiniciar apos atualizacao

Eu tive este problema há um tempo atrás quando ia transformar um Woody
em Sarge no tempo do Sarge ainda como testing, ele fazia uma atualização
do lilo que zoneava tudo e acontecia isso q você disse, a solução era
dar boot com o CD de instalação e na tela do boot dar a opção linux
root=/dev/hd(onde está sua partição root), aí ele seguia o boot quase
normal (só falhavam alguns módulos pois o kernel do CD geralmente não
era o mesmo do HD), logava como root e rodava o lilo para ele atualizar
a MBR, aí voltava ao normal sem problemas.

Boa sorte

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br