Re: SOLUÇÃO SHOW DE BOLA!

Ainda prefiro do meu geito, fica mais "personalizado".

Depois da 42ª vez que vc instala o LAMPPP (Linux apache mysql php
proftp postgresql) fica tudo tão fácil... hehehe

Sabe, eu nunca gostei desse tipo de coisa pronta. A documentação do
php é excelente e no debian é barbada:

# apt-get install apache2 libapache2-mod-php4 php4 mysql-server
php4-mysql php4-gd php4-pear php4-cli perl proftpd phpmyadmin
postgresql phppgadmin

O resto não tem mistério, mas se vc tá afim de coisa fácil usa o
conectiva (agora Mandriva :), ele te deixa configurar graficamente teu
servidor, que coisa linda!

TIpo, não é querer ralhar com vc, mas aonde vc vai chegar fazendo
isso? Dependendo sempre dos outros, limitando seu conhecimento à uma
simples instalção... NÂO ACERTA QUEN NUNCA ERRA. A melhor fonte é
sempre a man page, depois o google e por fim esta lista.

Não tenha somente o Software mas sim a mente Livre e expanda seu
conhecimento, tenha vontade de crescer com o linux e não um pensamento
medíocre e preguiçoso quanto à leitura de documentações.