Re: Enlightenment DR17 - via �

Luiz Carcerelli wrote:
Oi dei uma googada e encontrei o seguinte link
https://vogelweith.homeftp.net/Linux/e17.php, está em francês, mas
comendo é comando. Não tive tempo de testar mas assim que o fizer
comunico. Se alguem se aventurar antes, por favor avise

	Consegui instalar o Enlightenment DR17 :-D !!

Segui o tutorial que você me passou[1] e consegui instalar. Só que infelismente estou tendo dois problemas.

1 - Qaundo eu inicializo o micro o Entrance, login manager do E17, pergunta o username e password. Em vez de carregar o E17, é carregado o XFCE4, windows manager padão do meu debian. Acrescentei a seguinte linha do arquivo .xinitrc
exec /usr/local/bin/enlightenment

2-Os aplicativos agora estão todos em inglês. Se por acaso eu desativo o Entrance tudo volta ao normal.

	Desde já agradeco pela atencão.

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian