Re: WINE

Tiago,
o Freecraft é uma reescrita do Warcraft II, e não do Starcraft.

David,
procure por algo como Cedega. Ele é uma alternativa ao WineX e
funciona muito bem. Eu mesmo jogo Age of Empires II (putz, é M$!!!)
numa máquina c/ video onboard tranquilamente. O Starcraft deve
funcionar blz.

[]s

Carlos Adail Scherer Junior
Mestrando PPGCC/2005