AJUDA! Please!!

ta dando um erro meio tosco no meu debian...... olha isso

find: AVISO: a contagem de ligações persistentes é errada para /proc/1/task: isto pode ser uma falha no 'driver' do seu sistema de ficheiros. A activar automaticamente a opção '-noleaf'. Resultados anteriores podem ter falhado a inclusão de pastas que deveriam ter sido pesquisadas.
find: /proc/3193/task: Arquivo ou diretório não encontrado
find: /proc/3193/fd: Arquivo ou diretório não encontrado

alguém sabe oq eh?? antes que perguntei oq eu tentei procurar... .eh com todas as pesquisas que faço...... pelomenos as usando o -name

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior