Re: md5 no Sarge depois de gravado no cd.

Olá.

Baixei os iso's dos dvd's e testei com esse programa:
http://www.fastsum.com (Windows).

Tente ele. Ele vai gerar um arquivo com o mesmo nome
do iso e uma extensão .md5 , que vc compara com a que
tá local de onde vc baixou sua iso. Tem que ser igual,
senão sua iso está corrompida.

T+,
 Wendell.

http://br.download.yahoo.com/messenger/