Re: OpenOffice.org2 � acentua !

Olá Thiago e demais colegas,

Estou exatamente com o mesmo problema.

O OpenOffice.org2 não está acentuando (nem ce-cedilha "ç").
Será que esse problema da versão beta do OOo é só no Ubuntu ou em outras distros também?

Abraços,

Thiago Vieira wrote:

Prezados Amigos,

	Instalei o beta do OpenOffice.org2, através do apt-get, e para a minha
tristeza ele não acentua as palavras.
	Meu teclado está configurado corretamente, a linguagem configurada no
OpenOffice.org2 esta Ok ( Pt-br), mas simplesmente o acento não sai.
	Testei diversas fontes, mas ele não acentua com nenhuma. Alguém ai tem
o OOO.org2 e esta acentuando ? Muito Obrigado,

--
Leandro Melo de Sousa
leandro@inpa.gov.br

(92) 9112 1803