Re: Duvida sobre o Debian

O Debian-BR-CDD é uma customização do Sarge focada para usuários.
Possui uma interface ótima e, par efeitos de comparação: é um sarge
com um tema bonito que vc só precisa de 1 CD para ter um ambiente
gráfico bem bonito (Gnome 2.8)

Uso o BR-CDD e baixo os pacotes do sarge sem qualquer problema.

Compilar o kernel é uma boa, no Debian é muito fácil, mas acho que não
vai precisar fazer isso para detectar seus dispositivos (a menos que
vc tenha um via C3 numa MB bem diferente...), para determinadas
funções e recursos até sim, mas para dispositivos acho que não...

"E bem-vindo à comunidade Debian!" :)