Re: Clipper no Linux

O harbour converte as rotinas de clipper para C durante a compilação,
não é o seu programador que vai fazer isso.

O uqe pode ocorrer é ele usar uma API do DOS e o harbour ter problemas
com ela, mas eu acho que clipper não tem API,mas de qualquer forma...

Eu já vi farmácias utilizarem FREEDOS abrindo por QEMU e de lá abrindo
os programinhas de CLIPPER, que funcionam perfeitamente.