Re: duvida com o Debian Br

Oi Renato,
Primeira coisa, bem vindo ao mundo linux, melhor,
Debian GNU/Linux.
O cd que vc comprou foi o debian-br-cdd?
Se o cd é um debian customizado (cdd) é muito provavel
que tenha um ambiente gráfico, e talvez vc não tenha
marcado a opção de instalação do ambiente desktop.
Tente executar apt-get install gnome, e veja no que
dá.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraços

 .''`. Carlos José Vaz