Re: unidade de cd em rede

Sorry... mandei o outro mail só pra ela... mas aqui vai uma cópia do conteúdo:
----------
Olá,
eu fiz isso em casa de forma meio 'tosca': a máquina onde está montada
a unidade é Linux, então instalei o Apache e fiz um link na pasta do
Apache (/var/www/cdrom) e montei o disco ali mesmo... Como é só pra
rede local, funciona bem.

[]s
PS: na verdade é um DVD contendo o mirror Debian Sarge...
----------

O Samba resolve, mas para uma solução provisória(-permanente) urgente
o Apache resolve.

[]s

Carlos Adail Scherer Junior
Mestrando PPGCC/2005