Re: Clipper no Linux

Olá pessoal !!!

Bem sobre o projeto Harbour eu ja conheço algum tempo,
eu gostaria de saber é sobre experiências utilizando
clipper + dosemu, e sobre compiladores para Linux pq o
Harbour na verdade reescreve o programa inteiro para C
e o desenvolvedor o qual estou trabalhando em conjunto
disse que quase escrever o programa do zero e
tratando-se de um sistema com quase 700 MB de base
dados seria muito trabalhoso, o que eu achei até agora
e que me parece ser algo menos trabalhoso e que
respondeu bem para alguns testes é:

http://www.itk.ru/clip-doc.en/index.html

mas valeu assim mesmo !!!!!!!!!1

--- Marlon Nerling <marlon.nerling@thurweb.ch>