Re: supermount

Boa noite! =)

Supermount eh um modulo do kernel que abilita uma automontagem e
desmontagem toda a vez que vc insere disco em um dispositivo ou algo
do genero

Serve pra nao precisar montar e desmontar manualmente o diskete antes
de tira-lo do drive...

pra mim nao eh problema mas como no local onde trabalho estou
instalando linux nas makinas, os kras se atrapalham e saem tirando os
disketes dos drives antes de desmontar achando que e windows, da um
desespero pq zoneia td e pra voltar a fazer funcionar o diskete de
novo o cara apaaaanha...

Falow!