Re: Desligar o Computador

Olá.

Isso já existe pronto.
Tanto no gnome quanto no kde existe opção pra
desligar, reiniciar, etc.

No gnome inclusive existe uma applet para a barra de
tarefas. No kde tb tem.

O que pode acontecer é o seguinte: Se vc usa o kdm
(login do kde), mas entra no gnome, aí só aparece a
opção de logout. Vice versa tb.
Mas se vc usa o kdm e o kde, todas as opções ficam
disponiveis.

T+,
 Wendell.

--- Nelson Oliveira <nholiveira@yahoo.com.br>