Re: ajuda! PHP5 urgente!

antes que voce pergunte como fazer isso, la vai, no apache2 voce deve
ter um diretorio /etc/apache2/mods-available dai voce teria que ter tb,
um mods-enable, em mods enable, voce tem que ter os links apontado para
os arquivos de mods-available tanto para o .conf quanto para o .load do
módulo que voce quer