Problemas com impressoras

Galera, to com um probleminha básico! ;(

Eu instalei o cups com todas as dependencias, configurei a minha impressora rápidinho (ele detectou na usb e tudo, a impressora é uma HP3425) mas quando mando imprimir uma página de teste ele manda, diz que a impressora está pronta mas ela não imprime, simplismente fica do mesmo geito de antes...

O trabalho fica como pendente mas não imprime, tentei mandar algo pelo openoffice mas fica no mesmo problema, alguém sabe como eu posso resolver esse problema? Aguardo ansioso! :)

Um grande abraço,
Hélder

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br