Re: Alterando a página inicial do Bugzilla

On Wed, 25 May 2005 18:57:49 -0400
Adam Victor Nazareth Brandizzi <brandizzi@gmail.com> wrote:

> Olá, pessoas!
>
> Antes de mais nada, gostaria de agradecer pela cooperação nas minhas
> duas últimas pendengas (o problema da máquina "arrastando" e o
> problema com a impressora). Infelizmente não os consegui solucionar
> plenamente, mas as dicas foram úteis.
>
> Agora tenho outro problema: instalei o bugzilla numa máquina.
> Configuração vai, configuração vem, ele parece estar funcionando bem.
> Entretanto, há algo que não vi em lugar nenhum do manual nem encontrei
> no Google: como posso alterar a página inicial do bugzilla? Gostaria
> de deixá-la mais... explicativa.

você pode editar a bichinha, simplesmente. Mas não sei o que pode
acontecer quando chegar uma versão nova. Ou suas alterações vão ser
sobrescritas, ou vai dar um pau na instalação. Alguém sabe?

Talvez este link te ajude. Acho que o exemplo com o sylpheed é
exatamente o que você quer fazer:
http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/ch-apt-get.en.html#s-pin

> Por fim, alguém saberia como posso localizá-lo no Debian? Pelo que
> entendi na página oficial, o Bugzilla localizado deve ser baixado
> *todo* no idioma escolhido. Isto é certo? Tenho de baixar um patch? Ou
> temos um apt-get para isto? Nem o apt-cache ajudou agora...

Eu sei que o projeto de localização ainda não foi para o debian,
portanto, não dá para fazer usando apt-get. E é tudo que eu sei.

    Paro por aqui, Fred

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br