Re: blanes e wdm

O que é esse wdm?
Se é que eu entendi, vc quer abrir o blanes como o gerenciador de janelas
principal, certo?
O nome do executavel é blwm, coloque no final do seu arquivo ~/.xsession
a seguinte linha:
exec blwm
Se o arquivo não existir, é só criá-lo.
Vc usa o gdm, xdm ou  kdm? Ou outro? no gdm tem uma opção extra que vc
tem que selecionar para que o gdm abra o arquivo xsession. No kdm eu não
sei, no xdm isso é automático.

Abraços,
Otavio.