Re: chetcpasswd + PASSWD + NIS - Uma solução em SHELL SCRIPT????

Olá.

Todo binário tem um fonte.
Onde está o fonte deste chetcpasswd?
Provavelmente deve estar escrito em C.

Procure o fonte, coloque o que vc quer lá dentro,
depois recompile e coloque o novo binário no lugar que
ele está agora.

T+,
 Wendell.

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br