Re: SyncMaster 3

Em Ter, 2005-04-26 às 09:39 -0300, Maicon Saul Faria escreveu:
> Uma possibilidade não muito elegante, mas que eu já fiz é, por exemplo,
> usar o xfree-4.conf. do SyncMaster 3Ne que tem essa resolução.

Mas com o 3Ne é baba, fácil demais. Com o Sync 3 é mais difícil. Na
realidade, por padrão, ele não suporta 1024x768, só vai até 800x600.
Então vc tem que ir na unha, testando cada frequência de cada vez.Vá de
86 hz e baixando, até chegar a uma que funce, via dpkg-reconfigure
xserver-xfree86.
Zé Adilson