(OFF-TOPIC) Email sumiram no Thunderbird

Olá a todos,

Tenho instalado no meu notebook o Sarge r3 e uso o Thunderbird como
programa de e-mail.
Acontece que estava usando o Thunderbird e o Debian travou não sei
porque, eu tive que forçar o reinício da máquina e quando abri o
thunderbird meus mails tinham sumido e ele abria o assistente de
criação de conta.
Meu profile ainda e existe e as pastas com as menssagens estão lá.
Gostaria de saber como posso recuperar meu profile.

Obrigado,

--
Lucas Baggio Figueira, Msc.
Lab. de Inteligência Artificial e Automação - LIAA - DC/UFSCar