Re: Qmail + Dspam

O greylist que eu uso aqui foi escrito em c

--
[]s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
http://www.maniacs.com.br - gui@maniacs.com.br

Quoting Pruonckk Le Punk <pruonckk@pruonckk.org>:

ja fiz tudo isso e nao ta adiantando, greylist eu nao me arrisco usar,
nao quero mais um perl rodando na minha maquina, mas rbl eu ja uso,
valew a intençao

Em Qua, 2005-06-01 às 09:26 -0300, Marcos Vinicius Lazarini escreveu:
Pruonckk Le Punk wrote:

> Salve pessoal
>
> Seguinte, eu tenho um qmail instalado aqui, funciona que é uma beleza,
> exceto pelo "CPU"assassin (spamassassin) que as vezes, joga meu
> processamento para uns 99%, oque nao é bom, pois a maquina que tenho é
> um Xeon bi-processado de 3.02 com 3 GB de ram, bom, a idea, é sair do
> spamassassin, umas das alternativas que achei foi o tal do dspam
> (http://www.nuclearelephant.com/projects/dspam/) parece bem legal, mas
> ainda nao consegui pensar em um modo de fazer ele trabalhar para todos
> [...]

Olá,
Algum tempo atrás na lista por aqui (nesse ano ainda) rolou um problema
semelhante, se nao me engano era problema de uso de CPU com o spamassassin.

Nao lembro mais exatamente o que foi proposto, mas acho queram coisas como:
aumentar o número de regras que derrubam e-mails antes dele chegar no
spamassassin, greylisting (esse eu coloquei agora) e usar o daemon spamc.

--
Marcos