Re: Gravadora de CD HP

É interessante tbm configurar o arquivo /etc/default/cdrecord direitinho pra facilitar sua vida. Veja mais detalhes em /usr/share/doc/cdrecord/xxxx - se não estou enganado do local.

--
Marcos

Leonardo Marques wrote:

Olá Samuel,

Não existe segredo, antigamente era bem chato configurar, hoje em dia é moleza.

Simplesmente baixe o k3b ( apt-get install k3b -y ), dê uma
configurada básica e pronto, é só arrumar o cd e mandar queimar.

[]s