Re: driver para o XFree86 --- resolvido

Gente, obrigado pelas dicas e por toda a ajuda em geral.

Consegui resolver o problema passando do xserver-xfree86 para xserver-svga e
reconfigurando o XF86Config. Reabilitei o gdm, e agora tudo está ok.
Normalmente, este tipo de problema é fácil de resolver, mas a gente sua sangue
até descobrir qual é o detalhe que está atravancando com tudo.

Obrigado novamente.
Abraços a todos,
Filipe Ronald.

http://br.download.yahoo.com/messenger/