Re: Linux no governo

relaxa amigo, sem desesperos, instalarei (não darei o cd para ele rodar direto dele) o kurumin para que ele se familiarize com o Linux, após isto, pretendo instalar o Debian pra ele lidar com uma distro de verdade..... ou pelomenos um ubuntu linux.... =D

de qualquer forma, parabéns, pelo artigo, li ele por completo e achei bastante interessante a iniciativa....

On 5/30/05, Gustavo Noronha Silva < kov@debian.org> wrote:
Em Seg, 2005-05-30 às 03:55 +0000, Carlos Henrique Júnior escreveu:
> valeu ai galera! já resolvi meu problema!
> é q eu preciso ajudar meu colega q trabalha numa repartição pública
> ai, ai keria ir direto na distro q ele tava usando.... mais vou de
> kurumin mesmo...... flw galera!

Por favor, não faça isso! Kurumin não foi feito pra ser usado em
desktop, caras. Isso vai dar merda qualquer hora.

Eu comecei a escrever um pouco sobre:

http://couve.no-ip.org/kurumin-ceu-inferno.txt

Abraço,

--
kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://people.debian.org/~kov >
Debian:  <http://www.debian.org>  *  <http://www.debian-br.org>

BodyID:256935237.2.n.logpart (stored separately)

--

Cordialmente,
Carlos Henrique Júnior