Re: arquivos .wmv

On Monday 30 May 2005 08:55, Carlos Henrique Júnior wrote:
> É, logo dpois q eu enviei o email eu colokei assim
>  deb ftp://ftp.nerim.net/debian testing/main ./
>
> ai deu, ele baixou a lista de pacotes... só que qdo dei o apt-get ele
> não encontrou o w32codecs =/

Olá Carlos Henrique, muito bom dia! Tudo bem?

Depois de ter acrescentado o repositório no arquivo
'/etc/apt/source.list', digite o comando:

 apt-get update

Veja se a partir de agora, o pacote DEB 'w32codecs' está disponível:

 apt-cache search w32codecs

Cheque se o resultado será:

 w32codecs - win32 binary codec

Se for, basta instalá-lo com o comando:

 apt-get install w32codecs

Tenha uma excelente semana!

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br