Re: partilhar pasta para a rede

Olá cuBE,

Dê uma olhada no seguinte link:

http://focalinux.cipsga.org.br/guia/avancado/ch-s-samba.htm

Lá tem tudo o que você precisa saber sobre o SAMBA =)

Uma dica: existe o SWAT que é uma ferramenta que ajuda a fazer a
configuracao do SAMBA pelo navegador, procure se interar.

PS.: Não mande respostas direto para o usuário, mande sempre para
lista, assim você respostas mais rápido, pois mais pessoas poderão
ajudar =)

[]s