Re: Re: migração win 2 linux

--- Leonardo Marques <surf3r0@gmail.com> escreveu:
> Olá João,
>
> Corra do Freedows, por ideologia aquilo não presta!
> Técnicamente, não
> sei te dizer.
>
> Sobre o PDF você pode usar o visualizador da ADOBE
> para linux, ele é
> muito melhor que o xpdf, gpdf, gv,... etc... Você
> pegá-lo já no
> próprio site da ADOBE, ou então colocar o mirror do
> marillat:
>
> deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ testing
> main
>
> dessa forma voce pode instalá-lo pelo apt-get e
> [...]

Pessoal,

sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, vale
lembrar que é bom dar uma olhadinha na política de
licenciamento da M$. Se não me engano, se for usar o
rdesktop, vai ter que ter uma licença de windows para
cada cliente que for acessar a máquina windows (acho
que o nome é TS-CAL).

Espero ter ajudado

[]'s

Claudio Lobo