Re: migração win 2 linux

Em Sáb, 2005-05-28 às 12:04 -0300, João Paulo escreveu:
> Bom dia..

bom dia
> [...]
> FF
> Office:                            MS Office
> OpenOffice
> messenger:          MSN, Messenger interno
> Gaim
> PDF:                              Adobe
> xpdf
> Cliente de e-mail:           Outlook
> Evolution ou ThunderBird
>
> o problema é que os programas de Controle de estoque, Ordem de
> serviço, Ponto, entre outros foram feitos por pessoal nosso e em Fox
> Pro e VB.. ferrou né?! tem como rodar fox ou vb no linux? alguem ja

não, não, não

mas não se desespere. o que vc pode fazer é colocar um windows
NT/2000/2003 ( arghhh mas é o único jeito) com terminal server e os
usuários que necessitarem usar esta aplicação via rdesktop do linux vão
acessá-la sem problemas...80)

--
Paulo Ricardo Bruck - consultor
Contato Global Solutions