Re: Descubrir a maior pasta/arquivo

Em Sex 27 Mai 2005 17:22, Douglas A. Augusto escreveu:
> No dia 27/05/2005 às 17:15,

> Existe também o 'xdiskusage', feito em FLTK, é muito mais leve/rápido.

Tem razão, eu até tenho ele instalado só que não tinha funcionado. Acabei de
descobrir que se chamo ele direto de um terminal ele abre, mas se chamo pelo
"executar comando" (alt-f2) do kde, ele abre uma única janela sem nada e fica
travado. Acontece também com mais alguém?

Além desses, tem certamente mais outros programas para o mesmo fim. De cabeça,
lembro de dois: xdu e fsview.

[]s,

tiago.