problema na debsig: Origin Signature check failed. This deb might not be signed.

Ola pessoal
Tive um problema no meu debian, que eu não sei como resolver. Bem, é
assim, eu rodei o aptitude no meu computador ontem, e ai, não to
conseguindo instalar nenhum pacote após isso, fica dando sempre o
mesmo problema, veja abaixo uma das saídas do apt-get:
Obtendo:1 http://www.linuxbh.org pacotes/ nvu 1.00-3 [9255kB]
Baixados 9255kB em 6m34s (23,5kB/s)
Autenticando /var/cache/apt/archives/nvu_1.00-3_i386.deb ...
debsig: Origin Signature check failed. This deb might not be signed.

dpkg: erro processando /var/cache/apt/archives/nvu_1.00-3_i386.deb (--unpack):
  Verificação no pacote /var/cache/apt/archives/nvu_1.00-3_i386.deb falhou!
Erros foram encontrados durante processamento de:
  /var/cache/apt/archives/nvu_1.00-3_i386.deb

Então eu não consigo mais instalar nenhum pacote, será que alguém pode
me ajudar?
p.s. O meu sistema é um debian-br-cdd.
André Luis Frasnelli Tinoco <alfatau@gmail.com>
Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal