qemu e placa de rede

	All

	Estou tentando criar uma máquina virtual com o qemu e que tenha placa de rede,
mas estou tendo problemas. Para isso estou fazendo o seguinte :

- recompilei o kernel com a opção <*> Universal TUN/TAP device driver support
  ativada;

- ~# mkdir -p /dev/net
- ~# mknod /dev/net/tun c 10 200
- ~# chgrp users /dev/net/tun
- ~# chmod g+w /dev/net/tun
- ~# ifconfig tun0 192.168.0.2 up

	O problema é que quando eu vou "instalar" o debian no qemu, vide comando abaixo,

- qemu-img create servidor.img 2000M
- qemu -hda servidor.img -cdrom ../tmp/debian-testing-i386-netinst.iso -boot d

esta aparecendo a seguinte mensagem de erro :

warning: could not open /dev/net/tun: no virtual network emulation

	Será que é necessário acrescentar mais algum parâmetro na hora de instalação do
debian ?!?!!?