Re: Desligar máquina

Olá,

Aproveitando a pergunta do Fabio, gostaria de saber se, ao invés de no
final do halt aparecer "Power off computer" (ou algo assim), existe
alguma maneira de dizer para o Linux que o computador deve ser
desligado com o halt sem ter que usar o botão. Meu computador é um ATX
e o kernel é o 2.4.27. Já fiz isso em outra máquina...mas agora me
deparei com essa situação.

Grato,

Romulo Sousa