Re: Camera Digital 3x1 Clone (alguem tem funcionando no Linux?)

   *   Tenho uma destas e quero fazer funcionar tb.

O chipset dela é o : stv0680b-003

   *

   *

   *

   * /To/: "Douglas Adriano Augusto" <douglas.no-spam@pop.com.br
     <mailto:douglas.no-spam%40pop.com.br>>
   * /Subject/: Re: Camera Digital 3x1 Clone (alguem tem funcionando no
     Linux?)
   * /From/: "Anderson Roberto Grella" <argrella@uol.com.br
     <mailto:argrella%40uol.com.br>>
   * /Date/: Thu, 22 Jul 2004 15:03:36 -0300
   * /Cc/: "Debian - Lista" <debian-user-portuguese@lists.debian.org
     <mailto:debian-user-portuguese%40lists.debian.org>>
   * /Message-id/: <002a01c47016$39b0dc60$02000003@uol.com.br
     <http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/07/msg00894.html>>
   * /Old-return-path/: <argrella@uol.com.br>
   * /References/: <E1BnK9d-0000K8-00@joshua
     <http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/07/msg00829.html>>
     <20040721143344.12716e2d@athlon
     <http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2004/07/msg00838.html>>

Boa tarde!

Se me permite invadir sua caixa de mensagens, aqui vou...

Com o gphoto (1) não dá para fazer a mesma coisa? Se der, não aconteceu
nada, não reconheceu a cam.

Encontrei nos arquivos de sistema do RWindows os arquivos GT891x1.sys e
GT890x.sys. Será que é o código do chipset? Você conhece esse chipset ou
sabe aonde posso conseguir informação? Busca pelo código eu acabei de fazer
e não encontrei nada referente à webcam.

Obrigado por qualquer informação.

[ ]s

--
Anderson Roberto Grella