[Fwd: Re: touch pad debian sarge]

Encaminhando para a lista....

-------- Original Message --------
Subject: Re: touch pad debian sarge
Date: Thu, 26 May 2005 22:43:49 +0100
From: Bruno Queiros <bqueiros@gmail.com>
To: Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Na parte do synaptics touchpad altera o driver para synaptic e llogo
no inicio do xf86config poe o x a carregar esse modulo, agora nao
tenho aqui o meu ficheiro de configuracao, mas 3a feira mais tardar
envio te o meu ficheiro para tu veres. nao te esquecas que tens que
ter isto activo na kernel : Vá em "DEVICE DRIVERS" >> "INPUT DEVICE
SUPORT" e marque como módulo [precionando barra de espaço] "EVENT
INTERFACE" saia e salve. depois execute os comandos:   - ve se
funciona contigo