Re: mime type urgente

Francisco Welington de Sousa Lima wrote:

Francisco Welington de Sousa Lima wrote:

Olá pessoal qualé oendereço que devo usar
para colocar meu /etc/apt/source.list para instalar o mime type, que o
debian fica reclamado toda vez que abro alguma coisa

Francisco, use o comando localizar dentro do seu diretório ~/.kde e
procure por "*mime*" - se nao me engano, tem um arquivo lá dentro que
está te atrapalhando. É só apagá-lo

Sou novo nisso meensine como encontŕa-lo.

tem uma opcao localizar no menu do KDE, nao sei exatamente onde, mas nao deve ser dificil achar

em ultimo caso, o comando find:
find /home/franciso_wel/.kde -iname "*mime*" -print
mostra onde está

e outra omo faço para
corrigir uma besteira que fiz um upgrade para uma versão instável

Hummmm! :-(

e agora
não consigo mais abrir nada ,nem disquete ,nem cdrom, nem dvd,toda vez
que clico em qualquer um destes aparece uma janela do koqueror , não
como isso ocorreu ,por favorme ajudem a consertar esta besteira o que
devo digitar no /etc/apt/source.list para eu baixar e corigir este
problema

'...aparece uma janela do koqueror' - até ai ta certo! Qual o problema?
qual o erro que aparece?

aparece a janela do koqueror como navegador de internete pedindo um endeço
de url, e não a de disquete, ou de CD ou mesmo do home ,pois não consigo
abrir nem o home.

Nessa janela, ao inves de digitar a URL, escreva um caminho pra um diretório como /home ou /usr e veja se ele mostra o conteudo do diretório

--
Marcos