Re: Skype

On Thursday 26 May 2005 11:11, Marcelo D'Elia Branco wrote:
> Oi,

Olá Marcelo, boa tarde, como vai, tudo bem neste feriado?

> Alguma dica de como posso baixar o Skype debianizado?

Por favor, visite o website:

 http://www.skype.com/products/skype/linux/

e procure o link:

 Debian package (6.1 MB)
 Xandros, MEPIS, Ubuntu, other Debian-based distros

Estou utilizando o arquivo/pacote DEB deste link com sucesso
no Debian GNU/Linux versão sarge/testing. Se quiser me adicionar,
meu login/nick é: ederjordam.

> []s

Espero ter ajudado.

> Marcelo Branco

Tenham todos da lista debian user portuguese um excelente feriado.

--
 Eder S. G. (Jordam) - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br