Re: Desinstalar Abiword

On Wed, 25 May 2005, Adam Victor Nazareth Brandizzi wrote:

> No Debian também. O gnome é o "pacotão" completo. Para pegar
> praticamente todo o GNOME menos coisas como Abiword, Gnumeric, CUPS
> Manager etc. utilize o gnome-desktop-environment
>
> # apt-get install gnome-desktop-environment

O gnome é um meta-package, isto é, não é um pacote real :) Ele pode ser
removido sem que todos os pacotes que ele dependa os sejam também.
Note a descrição do pacote com o
> apt-cache show gnome

 This is the GNOME Desktop environment, a graphical interface to use on
your Debian system. It includes a wide range of applications, including
programs  for email, messaging, word processing, financial accounting and more.

--
                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386