Re: Speedy + Woody + Socorro!!!!

Pessoal,

Gostaria de agradecer a grande ajuda que vocês me deram, foi muito
show de bola o feedback para a minha pergunta, obrigado mesmo!! =0)

Quanto ao pppoeconf, farei os testes hoje, porém de qualquer forma eu
testei a sugestão de soltar o cabo USB e executar o dmesg e ele não
mostra nada além do que o lsusb (postado na nota original) mostra...
Logo não consegui ainda descobrir o meu device de rede ADSL... =0(

Quanto ao Sarge, pretendo baixar as mídias dele e farei os testes,
removerei o Suse de minha máquina e instalarei o Sarge para ver se ele
consegue detectar os drivers do meu modem USB ADSL, ok?!?

Muito obrigado mais uma vez e abraços a todos!!!!

--
Fábio Augusto Miranda Martins
E-mail: fabiomirmar@gmail.com