montar compartilhamento " Informática ".

Galera boa tarde,

não estou conseguindo montar um compartilhamento via SAMBA, acho que é devido ao nome do compartilhamento no Windows ser " Informática " , assim mesmo com acento e tudo.

o mount diz que não acha o compartilhamento

tentando com outros compartilhamentos normais vai que é uma blza, por exemplo "publico"

tentei o seguinte:

# mount -t smbfs -o username=user,password=xxxxxx //server/Informática  /montagem/info

# mount -t smbfs -o username=user,password=xxxxxx //server/Info*  /montagem/info

mas ele não monta o dispositivo, alguém tem uma saída para isso?

OBS. O mesmo comando monta os compartilhamentos "normais"como o "publico"

--
Guilherme Rocha
Consultor de Serviços