Re: distribuição antiga não atualiza 'apt-get -f dist-upgrade'

--- Still <debian.users.portuguese@gmail.com>
escreveu:

> * Konnichiwa Filipe Ronald-sama:
> teria
> pré-história
>
> 	Quando vc tenta atualizar, vc está usando apt-get
> upgrade ou
> apt-get dist-upgrade ?

Inicialmente, tentei pelo dist-upgrade. Como não
funcionou, encontrei a sugestão nos históricos de
fazer primeiramente o apt-get -f upgrade, que foi o
que atualizou uma série de pacotes. A partir disto,
não somente **não** consegui fazer o dist-upgrade,
como também surgiram uma série de conflitos e
desconfigurações. Em outras palavras, parece que
consegui agravar a situação que já era grave.

Meu nível de urgência é tamanho, que estou cogitando
seriamente a possibilidade de atualizar o sistema pelo
método Microsoft, isto é, reinstalando tudo!

Valeu.

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis! http://mail.yahoo.com.br