Re: SQUID....

Olá Pessoal!

  Sgt Scherolt,

   No seu caso ai vc irá ter que trabalhar com hierarquias, squid pai e squid
filho, um comunicando com o outro.

   Segue aqui um link bem explicado falando sobre o assunto

   http://www.linuxman.pro.br/squid/#toc85
--
[]s

Guilherme de Freitas Figueiredo - [Gui]
http://www.maniacs.com.br - gui@maniacs.com.br

Quoting Sgt Scherolt <scherolt@cds.eb.mil.br>:

Ola...

Estou com problemas para usar o SQUID....

Vamos ao problema.... Minha rede possui acesso a internet usando um
proxy centralizado......

Então o meu SQUID da minha rede, tera de sair usando outro proxy.....
( o central)...

Configurei as variáveis de ambiente   http_proxy e ftp_proxy ,mas não
funcionou (somente para o squid)....

O meu apt-get funciona normal... logo as variáveis de ambiente funcionaram....

Existe alguma configuração no squid para ele sair usando um
determinado proxy????

Normalmente ele sai usando o meu GATEWAY... mas nosso firewall não
permite... somente por proxy....

HELP !!!

Ronald Emerson Scherolt da Costa - 2º Sgt Art
Centro de Desenvolvimento de Sistemas - CDS
Divisão de Planejamento, Coordenação e Controle
Seção  Suporte Técnico
Fone: (61) 317.3310 - RITEx: 850.3310